23 de mar. de 2010

O amor.

Amor, pra mim, é maior e mais alto sentimento que as pessoas podem ter e que quase ninguém consegue defini-lo sem exemplificar uma situação da vida.

É um sentimento que completa, que preenche o vazio que temos normalmente por dentro. Sentimento que supera qualquer distância física ou social. Remédio para mau humor. Pílula da felicidade. Causador da dor mais prazerosa que podemos ter.

É um sentimento que sobrevive a qualquer interferência, mas não sobrevive à maldade sem sofrer abalos. Pessoas cometem deslizes que podem ser perdoados pelo simples fato de não valer a pena ter que suportar a vida sem aquela pessoa por um erro. Porém, quando os deslizes passam a representar maldade de uma das partes, o amor já não sairá intacto daquilo.

O amor nunca acaba. Ele pode até se transformar em outro tipo de amor, pode diminuir ou aumentar, mas se “acabar” é porque não foi amor de verdade. (Por isso, te amo PRA SEMPRE)

No final das contas simplesmente não tem definição.



Mas sou uma mortal comum e não tenho experiência suficiente pra definir da forma que sinto. Este texto aqui diz boa parte das coisas que queria dizer sobre isso mas que ainda não consigo expressar com minhas próprias palavras. É um belo texto e vale à pena ler.

Amo vc.

http://glauciamedeiros.blogspot.com/2009/10/sobre-o-amor-rosas-e-espinhos.html


Nenhum comentário: